ES

Península de Maraú > Alojamiento > Posadas > Taipu de Fora

Dreamland Bungalows
Praia de Taipu de Fora
whatsapp facebook instagram map
📞 +55 73 - 99866 4566
www.dreamlandbungalows.com

Dreamland Bungalows é uma linda e aconchegante pousada pé na areia numa das praias mais bonitas do Brasil, Taipú de Fora. Estão localizados entre duas piscinas naturais, a 1,7km da maior e mais turística da península e 400m de uma menor e mais tranquila. A pousada tem um charmoso restaurante e bar à beira mar com drinks especiais, refrescantes e deliciosas refeições.

OS QUARTOS:
Os Bungalows são somente para uma ou duas pessoas (não aceitamos crianças nesse tipo de acomodação) é um por andar, tem um clima mais romântico. Estão localizados mais próximos da praia, recentemente reformados e tem uma ampla varanda com rede, mesa e cadeiras e vista pro mar. O quarto tem uma cama king size, SmartTV 40 polegadas com oi TV, chuveiro com aquecimento solar, frigobar, ar-condicionado, interfone e internet wi-fi.

As Suítes também são somente para uma ou duas pessoas (não aceitamos crianças nesse tipo de acomodação) tem um clima mais romântico. Recentemente reformados, tem varanda com rede, mesa e cadeiras e vista para jardim. O quarto tem uma cama king size, SmartTV 40 polegadas com oi TV, chuveiro com aquecimento solar, frigobar, ar-condicionado, interfone e internet wi-fi.

Os Apartamentos podem acomodar até 3 pessoas. Aceitamos criança. São dois por andar, tem uma varanda com mesa e cadeiras e vista parcial do mar. O quarto tem uma cama queen size, uma cama de solteiro, chuveiro com aquecimento solar, TV LCD 24 polegadas com oi TV, frigobar, ar-condicionado, interfone e internet wi-fi.

Dreamland Bungalows está a 7 km de Barra Grande. No nosso site temos informações de como chegar, e boas dicas para planejar sua viagem.

Se ainda assim tiver alguma dúvida por gentileza escreva que teremos muito prazer em atendê-los.

Não aceitamos animais de estimação.

Venha conhecer esse paraíso!

Dreamland Bungalows
📞 +55 73 - 99866 4566
whatsapp73 - 99866 4566
facebook@dreamlandbungalowsbrasil
instagram@dreamlandbungalows
websitewww.dreamlandbungalows.com

PENÍNSULA DE MARAÚ

MAPAS
BARRAGRANDE.ORG
este site em Português  this site in English  ce site en Français