ES

Península de Maraú > Agenda

Programa de reabertura gradual do turismo
01/09/2020 a 30/11/2020
Península de Maraú
facebook
📞 +55 73 - 3258-2116

As empresas do ramo turístico estão voltando a receber visitantes com segurança, seguindo todos os protocolos municipais e federais.

Por enquanto a Península de Maraú continua com acesso controlado. A entrada de visitantes está permitida na condição de seguir todos os protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária: limpeza e higienização, distanciamento, uso de máscara e outros.

Além das medidas de prevenção ao novo coronavírus, todos que integram a cadeia produtiva do turismo da Península de Maraú, como hotéis, pousadas, restaurantes, quiosques, lanchonetes, também precisam fazer a adesão do selo do turismo seguro. O selo faz parte de um programa do Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os visitantes se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.

Durante todo o mês de setembro os turistas tinham que apresentar o teste negativo para COVID-19 nas barreiras sanitárias instaladas na entrada da península, no povoado do Caubi e no píer de Barra Grande.

A partir de 1º de outubro, não é mais necessário apresentar o teste negativo para COVID-19 para entrar na península.

Contacto: Prefeitura Municipal de Maraú
📞 +55 73 - 3258-2116
facebookfacebook.com/PrefeituradeMarau.BA

PENÍNSULA DE MARAÚ

MAPAS
BARRAGRANDE.ORG
este site em Português  this site in English  ce site en Français