ES

Península de Maraú > Agenda

Medidas de prevenção - Covid19
09/07/2021 a 06/08/2021
Barra Grande - Maraú
facebook
📞 +55 73 - 3258 2116
prefeitura.marau.ba.gov.br/covid-19

Decreto estadual restringe circulação de pessoas em vias públicas das 01h às 5h e dá outras providências.
As empresas do ramo turístico estão preparadas para receber visitantes obedecendo a todos os protocolos de segurança e às normas da vigilância sanitária.

O acesso à Península de Maraú continua sendo controlado. A entrada de visitantes está permitida na condição de seguir todos os protocolos sanitários. Festas e aglomerações não são permitidas. As praias estão abertas à visitação.

Todos os serviços que integram a cadeia produtiva do turismo da Península de Maraú, como hotéis, pousadas, restaurantes, quiosques, lanchonetes, precisam fazer a adesão do selo do turismo seguro. O selo faz parte de um programa do Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. O selo é um incentivo para que os visitantes se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.

As empresas da Península de Maraú estão bem preparadas para trabalhar com a segurança necessária. Neste sentido, pedimos a colaboração dos visitantes no respeito às regras do município.


DECRETO Nº 20.612 DE 22 DE JULHO DE 2021
Altera o Decreto nº 20.585, de 08 de julho de 2021, na forma que indica.

Art. 1º - O Decreto nº 20.585, de 08 de julho de 2021, passa a vigorar com as seguintes modificações:

“Art. 1º - Fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 01h às 05h, de 09 de julho até 06 de agosto de 2021, em todo o território do Estado da Bahia, em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos Decretos Municipais.
.................................................................................................................
§ 6º - A circulação dos meios de transporte metropolitanos deverá ser suspensa das 01h30 às 05h de 09 de julho até 06 de agosto de 2021.” (NR)

“Art. 5º - Ficam suspensos, em todo território do Estado da Bahia, durante o período de 09 de julho até 06 de agosto de 2021, os eventos e atividades com a presença de público superior a 100 (cem) pessoas, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, passeatas e afins, funcionamento de zoológicos, museus, teatros e afins.
......................................................................................................” (NR)

“Art. 6º - Fica suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, em todo território do Estado da Bahia, até 06 de agosto de 2021.” (NR)

“Art. 7º - Fica autorizado, em todo o território do Estado da Bahia, o funcionamento de academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas, de 09 de julho até 06 de agosto de 2021, desde que limitada a ocupação ao máximo de 50% (cinquenta por cento) da capacidade do local, observados os protocolos sanitários estabelecidos.” (NR)

“Art. 8º - A circulação dos ferry boats deverá ser suspensa das 23h às 05h de 09 de julho a 06 de agosto de 2021, respeitadas as normas editadas pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia - AGERBA.” (NR)

Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Contacto: Prefeitura Municipal de Maraú
📞 +55 73 - 3258 2116
facebookfacebook.com/PrefeituradeMarau.BA
websiteprefeitura.marau.ba.gov.br/covid-19

PENÍNSULA DE MARAÚ

MAPAS
BARRAGRANDE.ORG
este site em Português  this site in English  ce site en Français