ES

Península de Maraú > Alojamiento > Casas para alquilar > Cassange

Casa de veraneio para temporada na Ponta da Baleia
Rua Oceano Atlântico - Praia do Cassange
whatsapp

Independente da estação climática esta casa situada no Sitio São Jorge direto na praia do Cassange oferece beleza e conforto para passar férias inesquecíveis em uma das regiões mais lindas do Brasil. Construída numa área com vegetação nativa preservada, em frente ao mar, está localizada entre Barra Grande e Algodões, oferece tranquilidade e sossego, com fácil acesso a bares, restaurantes, mercados

Construída em uma área de 10 mil metros quadrados entre o Oceano Atlântico e a Lagoa do Cassange, esta casa com dois pisos, desenhada pelos arquitetos urbanistas Fernando Azevedo e Susie Yamazaki, integra a natureza e a convivência social.

No piso superior está localizada a sala ampla de estar que incorporada varanda com deslumbrante vista para oceano. Equipada com ventilador de teto, televisão, internet e sofás, a sala de estar forma um único espaço com a varanda de madeira, decorada com redes e mesa com bancos rústicos de madeira, formando um espaço perfeito para relaxar e aproveitar a brisa do mar, especialmente nos fins de tarde.

A casa tem 4 quartos equipados com ar-condicionado e ventilador de teto, sendo 3 suítes com cama de casal e 1 quarto com sofá-cama duplo e banheiro privado. Uma das suítes esta localizada no piso superior com uma excepcional vista do por do sol sobre a Lagoa do Cassange. Todos os quartos possuem varandas individualizadas equipadas com redes.

A cozinha equipada com eletrodomésticos, mesa e cadeiras de madeira, localizada no piso térreo, e junto com a varanda contendo mesa e bancos de madeira rústica formam um amplo espaço para socializar, fazer as refeições e relaxar.

O acesso a praia é feito através de um jardim de árvores nativas preservadas. Sentar-se num banco rústico de madeira a beira mar, debaixo de coqueiros nativos e simplesmente apreciar a beleza que envolve este lugar é realmente uma experiência maravilhosa. Entre os meses de Julho e Setembro se pode observar da varanda do piso superior as baleias Jubarte passando na praia em frente a casa (Ponta da Baleia). Esta região da Bahia faz parte da rota de migração das baleias Jubarte entre os polos sul e norte.

A casa acomoda no máximo 8 pessoas e tem amplo espaço para estacionamento.

Contacto: José Ledo
whatsapp+55 73 - 9933 5219

PENÍNSULA DE MARAÚ

MAPAS
BARRAGRANDE.ORG
este site em Português  this site in English  ce site en Français